OUÇA AQUI RADIO VITORIA!!

NOTICIAS





Depois de muita expectativa e até mesmo um pouco de suspense, a gravadora Sony Music divulgou na tarde desta segunda-feira (19 de julho de 2010) a contratação da cantora Cassiane para o cast artístico do projeto de música gospel da companhia.

Com 29 anos de carreira, Cassiane é um dos ícones da música gospel nacional, em especial do segmento pentecostal, onde acumula cerca de 7 milhões de CDs vendidos e diversos prêmios.

Através de seu talento, carisma, testemunho de vida e diversos sucessos, a cantora conquistou o respeito, o carinho e a credibilidade do público de todo o país. Após pouco mais de dois anos sem lançar um trabalho inédito, a cantora agora prepara-se para lançar o álbum Viva com previsão de chegar às lojas de todo o país na última semana de julho.

O CD conta com 14 faixas inéditas e repete a parceria de sucesso entre a cantora e o produtor Jairinho Manhães. O primeiro single a chegar nas rádios pelo Brasil é a canção “Celebrarei” que conta inclusive com um belo coral de crianças e adolescentes.

Por falar em rádios, a Sony Music já está desenvolvendo parcerias com as principais emissoras pelo país e a canção estará integrando o playlist das FMs nos próximos dias. A cantora ainda participará de entrevistas, promoções e ações especiais com as mídias web, rádios e programas de TVs regionais.

Entre as novidades do projeto, destaque para a enorme qualidade do produto, sendo que no Brasil, Viva será o primeiro a ser lançado no formato HDCD, ou seja, High Definition áudio garantindo melhor nitidez e apuro à sonoridade do álbum.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music






A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, receberá no sábado, 24, em Brasília, o apoio formal dos representantes das principais igrejas evangélicas do país. O deputado Pastor Manoel Ferreira (PR-RJ) reunirá representantes de 15 denominações – apenas a Assembleia de Deus, Ministério Madureira, presidido por Ferreira, conta com seis milhões de seguidores, segundo ele. Será a primeira reunião do grupo com Dilma após o início da campanha presidencial. Durante a pré-campanha, Dilma já havia participado de um culto da Assembleia de Deus em São Paulo.


De acordo com a Pastora Eloá, que participa do mesmo Ministério de Pastor Ferreira, a decisão de apoiar Dilma foi tomada porque ela representa a continuidade do governo Lula. “O presidente Lula foi bastante comprometido com o nosso segmento. Acreditamos que Dilma também terá o mesmo tipo de relação conosco”, completou Eloá.

Segundo ela, uma das principais ações do governo aconteceu durante as votações do Código Civil, quando alguns setores parlamentares tentaram transformar o Estatuto de funcionamento das Igrejas em Associações, o que, segundo elas, modificaria a atuação dos evangélicos. “Isso tiraria a nossa liberdade de culto. Não somos uma associação, somos baseados em princípios teocráticos”, completou a Pastora.

Segundo Eloá, o evento de sábado não será um culto, e sim, um ato político de apoio à petista. Ela lembrou que, ainda durante a pré-campanha, Dilma reuniu-se com o pastor Manoel Ferreira e assumiu alguns compromissos com o setor. “Ela nos assegurou que, durante o seu governo, não partiria do Executivo iniciativas propondo a união civil dos homossexuais e a legalização do aborto no país”, afirmou.

A pastora disse que os pedidos não significam qualquer tipo de preconceito com os homossexuais, lembrando que cada um tem o direito de escolher sua opção sexual. “Mas nós também temos o direito de lutar contra algo que não concordamos, como a possibilidade de sermos obrigados a realizar casamentos homossexuais em nossas igrejas”", completou.

Pelos cálculos da pastora, os evangélicos representariam entre 33% a 35% da população brasileira, embora os censos recentes restrinjam esse percentual a 26%. Eloá acredita que as eleições de outubro trarão um aumento na bancada evangélica do Congresso. Apenas a Assembleia de Deus Ministério Madureira, da qual Eloá e Manoel Ferreira fazem parte, conta com 12 deputados federais.

Na sexta à noite, Dilma estará no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará no mesmo evento. Diferentemente da última sexta, quando participou de comício na Cinelândia ao lado da candidata petista, Lula estará em Garanhuns em um evento oficial como presidente da República. Segundo o PT, isso não representa crime eleitoral. Dilma pode participar de eventos ao lado do presidente, desde que o ato não seja transformado em um comício, com pedidos formais de votos ou uso da máquina pública para beneficiar candidaturas eleitorais.

Fonte: Espaço Interesse Nacional